Sou mulher cis, capricorniana, tenho 36 anos e faço parte da temida geração millenial. Sou louca por gatos, tatuagem e comunicação, não necessariamente nesta ordem. Sou filha de mãe solo, que deu muito duro para me criar e educar, e venho de uma família de classe baixa, tradicional do subúrbio raiz. Tive a sorte de encontrar um namorado maravilhoso, amar e ser amada!
Como boa carioca, sou amante de samba e cerveja gelada (com gelo, para desespero das minhas amigas). Também sou conhecida pela risada fácil e extravagante, pelo senso de humor apurado, por falar alto demais e ser um tanto quanto, digamos... desastrada!
Gosto de moda, política, ciências sociais, astronomia e astrologia. Gosto de pintar, escrever, ler e absorver o máximo de conhecimento possível. A curiosidade e a sede por informação se manifestaram ainda criança. Desde pequena já trilhava os caminhos da comunicação e sabia que seria jornalista. Não me via em outro lugar.
Comecei minha trajetória profissional no rádio, onde tive a oportunidade de desempenhar quase todas as funções de uma redação durante 9 anos. Esse aprendizado fez toda a diferença, me trouxe jogo de cintura, agilidade e boa capacidade de improvisação. Dizem que o rádio é uma cachaça. E é mesmo. Por muito tempo, senti meu coração pulsar no ritmo das ondas radiofônicas. Mas decidi traçar novos rumos e aceitei um convite para integrar a equipe de assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
Em 2018, entrei no mundo da comunicação política, fiz várias campanhas eleitorais e comecei a trabalhar com mídias digitais. Diante da revolução tecnológica e da velocidade, cada vez maior, da informação, corri atrás e fui estudar e aprender mais sobre marketing digital. Me tornei assessora parlamentar de dois mandatos no legislativo municipal. E hoje quero alçar outros voos, por isso estou em busca de novas oportunidades.